domingo, 18 de novembro de 2012

Deus é Fiel.

"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.” - Lamentações 3:22-24



Você já parou para pensar na grandiosidade que tem essa frase tão pequena? Que Deus, simplesmente o criador dos céus e da terra, Ele é fiel em todas as Suas promessas por toda a eternidade. Ele é fiel em fazer você ter ar para respirar todos os dias, Ele é fiel para o Sol permanecer lá no alto e a Terra e todos os planetas e astro continuarem a rodar de acordo como foram criados. Deus é fiel para tudo com que Ele cumpre.

Além disso, esse Deus fiel, é seu pai, para estar contigo sempre em todos os momentos. Esse Deus fiel nos consola, e continuamente nos perdoa.



O amor desse Deus Pai, Filho e Espírito Santo é tão incrível e verdadeiro que nos constrange.


"Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica.
Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida."  - Salmos 116:1-2


"O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo.
O Senhor protege os simples; quando eu já estava sem forças, ele me salvou." - Salmos 116:5-7




Deus é fiel. Ele sempre será fiel. E você, tem sido fiel? Essa é a grande questão.






Nenhum comentário: